sexta-feira, 13 de maio de 2011

Figurinos que prometem! Cannes 2011

Oi pesssoal!
Andei dando uma olhada nos filmes do seleção oficial do Festival de Cannes. Olha, ta um arraso! E em se tratando de figurino então? Ta mesmo um luxo. Tem figurinos para todos os gostos, do lúdico ao rocies!
Dá uma olhada nos que achei mais interessantes

MELANCHOLIA de Lars VON TRIER

Olha que arraso essa foto! Esse vestido de noiva esta incrível, alias a Kirsten Dunst sempre arrasa de figurino.   


L'APOLLONIDE - SOUVENIRS DE LA MAISON CLOSE (HOUSE OF TOLERANCE) de Bertrand BONELLO

O que é isso! As cores, as texturas.. Bom, eu sou suspeita porque amo figurino de época, e esse ainda se desenvolve dentro de uma casa de tolerância. Cor total e muito espartilho.

 

HABEMUS PAPAM de Nanni MORETTI

Filme Italia/ Fraça (que se passa na igreja) promete um show de roupas do clero. Não sou muuuito fã , mas um figurino desse tipo exige um acabamento impecável e um estudo aprofundado sobre o assunto. Quero ver também.

LA SOURCE DES FEMMES (THE SOURCE) de Radu MIHAILEANU

Este filme se nos dias de hoje, numa aldeiazinha, algures entre a África do Norte e o Médio Oriente. Um figurino simples porém muito rico em cores, panos e estampas. 

 THE ARTIST de Michel HAZANAVICIUS

The Artist promete um figurino liiindo, cheio de estilo. O Filme se passa em Hollywood no ano de 1927. George Valentin é uma ator de cinema mudo a quem tudo sorri. Todo em preto branco,  o filme francês vai retratar toda a classe desta época. Acho os anos 20 muito fofo.

SLEEPING BEAUTY de Julia LEIGH 

A Bela Adormecida.. o título já é bem esclarecedor. O figurino tem uma estética atemporal unida a uma atmosfera de sonho. Acho que vai arrasar! A história do filme é meio louca, mas achei bem interessante: Olha como estava no site: Em resposta a um anúncio, integra uma rede estranha de belas adormecidas. Adormece. Acorda. 


 

THIS MUST BE THE PLACE de Paolo SORRENTINO 

This Must Be The Place!! Pasmem, o moço da foto é Sean Penn!! Ele faz o papel de Cheyenne é uma antiga vedete de Rock.  Não podemos perder pessoal!!!!!! Amei!

E eu sigo de olho no figurino...

Fonte:http://www.festival-cannes.com/pt/archives/inCompetition.html

Beijo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário